Considerações Saber Sobre Leandro de Almeida Martins

Regiane disse: 30 do marçeste do 2009 às 1:58 PM Porreiro POR DIA! Estou ficando desesperada, tenho vontade por ir ao banheiro toda hora quando bebo bastante agua sai bastante xixi caso contrario sai pouco oque me incomoda é do sempre estar com a sensaçaõ por bexiga cheia e da a impressão de que a todo instante sou usando vontade por transar isso esta me incomodando bastante por benefício me ajude isso , sou tomando norfloxacino ja tomei 7 comprimidos e não parou essa sensação.

A 2 semanas eu urinei sangue e coagulos grandes, e novamente essa semana eu urinei novamente . Bom em Lindas as vezes qual eu urinei

natural será qual outra medida necessaria tomar , esse valor tem riscos de ter atingido os rins ou este sangue ?

tenho medo de que da proxima vez aconteça de moderno, e não sei este de que sou realizando por errado ou o de que possui de errado comigo. me ajuda

O filho possui 22 meses e está usando cistite. A todos os momentos que toma remédio, ele este vomita. Como realizar administraçãeste do antibiótico? Há alguma medicação injetável?

Já tomei vários antibióticos e não sei a quem recorrer.Geralmente tenho fortes dores do urina após preservar relaçãeste sexual.

janny disse: 4 do fevereiro por 2010 às 10:55 AM Bom dia Dr. Sinto muita dor nas costas lombar, tenho muita febre em a noite, este xixi está usando uma coloração muita avermelhada e o lado direito da minha barriga e amplamente dolorido. Irei Sondar este médico hj, mas gostaria demasiado do saber este que vc acha.

Tenho cistite há + por 10 anos….tenho por ano 2x. nãeste aguento Muito mais…..faço a cultura e nãeste dá nada, somente no EAS de que dá uma pequena alteração nos piócitos, porém é muito baixo a alteraçãeste!

ANA LUCIA disse: 12 por maio por 2009 às 12:50 PM Fiz 1 exame de urina e apresentou infeçãeste elevada e fiz procedimento usando norfloxacino tive melhora , porém estou sentindo novamente os simtomas vontade de urinar principalmente a noite e as vezes apresenta minusculo pontinhos de sangue e tb sinto dor na parte da bexiga. TAambfoim tenho lupus.GOSTARIA TB DE SABER SE AMOXILINA ÉW APROPRIADO De modo a Este TRATAMENTO.

Alguns pacientes apresentam quadro de recorrência da infecçãeste nenhumas causa aparente, este qual é particularmente comum em mulheres com cistite aguda. Quando ocorre recorrência com elevado freqüência (3 ou mais episódios por ano ou mais do fora fonte de imagem de que 2 episódios em 6 meses), Têm a possibilidade de-se instituir terapia profilático após a cura do quadro agudo.

Me chamo Mariana tenho 1 filho por 4 anos… Gabriel… ele esta com uma forte infeccao urinaria sou com duvidas em relacao aos resultados de que deram …

As ITUs podem manifestar-se em qualquer idade. Entretanto, existe uma maior prevalência em três grupos etários: crianças até os 6 anos de idade, mulheres jo­vens usando vida sexual ativa e na população utilizando mais do sessen­ta anos do idade.

ela está desesperada como a posse é amanhã,este uro dela passou dois MODELOS de remédio, fazem tres dias,será qual amanhã já dará diferença pelo resultado.

Ja fiz varios exames e tambem nao acusa nada. Ela tem aparecido em algum momento que tenho relaçãeste. Tomo todos ESTES cuidados (urino logo depois da relaçao e a higiene é perfeita). Têm a possibilidade de ser uma bacteria que o o parceiro deve ter?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *