Leandro - Uma visão geral

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como o pênis não produz mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.O último uro em qual eu fui falou que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e utilizando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

fernado disse: 20 do agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a criar a academia na Parcela das penas 1 exercícios de que abre as penas e fecha Ainda mais eu estou utilizando a ereçãeste normal Ainda mais ele esta bastante pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

Talvez este elevado diferencial do Bitcoin mesmo que este fato por de que ele é descentralizado. Não há uma única instituição de que o controle. Seu Lei é público, e atualizado por um grupo por programadores voluntários, aos quais qualquer um É possibilitado a se juntar.

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri de que tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo viajar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

vagner disse: 28 do junho do 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do o penis,onde fica auqela pele de que estica quando puxa de modo a base,esta rachada natural pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

genio da garrafa disse: 23 do setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao do fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e somente metade da gglande por favor me ajudem.

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica minha empresa e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

Alexandre L says: 11 do September do 2011 at 13:05 Acredito que os bancos nãeste vão acabar, precisamente que uma moeda como o BitCoin se torne a primeira moeda por vários países. Ainda haverá a questãeste da segurança. Carregar muitos bitcoins no bolso nãeste é seguro. Nem guardá-los em uma pendrive, em casa. Em algum momento haverá o perigo por roubo, furto, etc. Então, muitos preferirão guardá-los pelo banco.

– o note, dell inspiron 15r, core i7 o melhor Destes i7 nao lembro direito as cfgs, 1tb por hd, 8 giga do ram, placa do video de 2gb, minha net eh uma infeliz por 4mega.. mas conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel e tem 1 upload razoavelmente bom.

marcos disse: 1 por marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar A respeito de 1 caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow que era caso de cirurgia, de que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow que era so ficar sem preservar relacao sexual e atravessar de bicicleta em um mes, ai resolveu, porém por sua vez voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso do cirurgia precisamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

. e percebi que esta saindo um liquido natural natural ralo comecei a sentir o sintoma este dia passado. este de que devo criar…

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. Este de que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo este remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

As vezes aparece 1 caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece qual foi do caroçeste e sim do anus, sei de que é necessário diagnosticar, mais este qual poderia ser, um pêlo encravado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *